quinta-feira, 28 de junho de 2012

Taise Cascaes e Franciele Pacola


Taise Cascaes


Nome completo: Taise Cascaes
Uma frase: "As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos. "
( Paulo Baleki )
Cidade de nascimento: Criciúma - Sc
Aniversário: 20/06
Um cantor nacional e um estrangeiro: Armandinho / Jesse McCartney
Uma banda Nacional e uma estrangeira: Fused / Simple Plan
Uma cantora nacional e uma estrangeira: Ana Carolina / Taylor Swift
Revistas que costuma compra: Com sinceridade? Não compro nenhuma! HUAHUA
Programas de Tv: Eu mal vejo sabe? Mas o programa que eu não perco é "A grande família." Rs. Não sou muito chegada a Tv, pelo fato que fico mais no computador do que assistir Tv.
Cidades que gostaria de conhecer: Tenho várias cidades em mente, mas meu sonho éconhecer as cidades do Rio de Janeiro, tenho bastante amigos nesse estado, mas não lembro o nome das cidades em exato, mas é por lá! Rs
Roupa que mais gosta de usar: Depende do dia, não me ligo muito nisso!
Cor preferida: Azul.
Se fosse modelo com quem gostaria de dividir a passarela? Adriana Lima!
O que tem de especial no seu quarto: Muito urso!
O que voce faz que ninguem imagina: Hum, deixa eu ver... Ah, no skype, minha cama é logo ao lado do computador sabe? Dai eu pego o microfone e fico nas conferências deitada... E sempre durmo mesmo com geral falando! HAUHA
Montanha Russa ou toboga: Montanha Russa!
Medo de: Perder alguém especial!

Franciele Pacola


Nome completo: Franciele Pacola Fáccio
Uma frase: Não deixe-se enganar, as aparências não são tudo.
Cidade de nascimento: Campinas -SP
Aniversário: 04 de fevereiro
Um cantor nacional e um estrangeiro: Nacional: Jorge (da dupla Jorge e Mateus) e Internacional: Nickelback
Uma banda nacional e uma estrangeira: Nacional: Exaltasamba e Internacional: Evanescence
Uam cantora nacional e uma estrangeira: Nacional: Sandy e Internacional: Celine Dion
Revistas que costuma comprar: Não compro revistas haha
Programas de Tv: O melhor do Brasil, video-show, entre outros.
Cidades que gostaria de conhecer: Nossa são várias, mas as que mais desejo são Roma, Paris e New York.
Roupa que mais gosta de usar: Blusinha e shortinho
Cor preferida: Preto
Se fosse modelo com quem gostaria de dividir a passarela? Com o Jesus Luz haha.
O que tem de especial no seu quarto: Nada kkkkk
O que voce faz que ninguém imagina: Sei lá, acho que não faço nada de anormal não.
Montanha Russa ou tobogã: Nenhum dos dois, mas entre um e outro prefiro tobogã.
Medo de: Animais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário