quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mickaella Andrade e Angélica Goltara


Mickaella Andrade


Nome completo: Mickaella Andrade Q.
Uma frase: se não sabe lidar com o meu pior,concerteza voces não merece o meu melhor.
Cidade de nascimento: Goiania - Goias
Aniversario: 13/09
Um cantor nascional e um estyrangeiro: CHARLES BRAW Jr / Aerosmith
Uma banda Nacional e uam estrangeira: Mamonas Assassinas / black eyed peas
Uma cantora nascional e uma estrangeira: Cassiane Gospel / Britney Spears
Revistas que costuma compra: nenhuma rsrs ;x'
Programas de Tv: Nao gosto de tv .
Cidades que gostaria de conhecer: Estados unidos e Paris .
Roupa que mais gosta de usar: Espartilho , Calca colada , adoro short tambem!
Cor preferida: Rosa e preto :)
Se fosse modelo com quem gostaria de dividir a passarela? Nem sei a Gisele bundchen.
O que tem de especial no seu quarto: e tantas coisas rsrs :s'
O que voce faz que ninguem imagina: fico mil horas me arrumando kkkk'
Montanha Russa ou toboga: Montanha Russa .
Medo de: Violencia e Perde minha familia .

Angélica Goltara


Nome complet: Angélica Ferreira Goltara
Cidade de nascimento: Anchieta-ES
Aniversario: 03/06
Um cantor nascional e um estrangeiro: Chorão(Charlie Brow Jr) e Akon
Uma banda Nacional e uma estrangeira: Capital inicial e Black Eyed Peas
Uma cantora nascional e uma estrangeira: Maria Cecilia e Britney Spears
Revistas que costuma compra: Atrevida
Programas de Tv: O melhor do brasil.rsrs
Cidades que gostaria de conhecer: Paris..kkkk
Roupa que mais gosta de usar: Blusa preta e short jeans..kk
Cor preferida: Preto
Se fosse modelo com quem gostaria de dividir a passarela? Gisele Bündchen (hihi
O que tem de especial no seu quarto: um coração de pelocia com o perfume do meu namorado (L)
O que voce faz que ninguem imagina: tenho preguiça pra tudo.. KKKKK
Montanha Russa ou toboga: tobogã
Medo de: tenho medo de pessoas que amo morra muito cedo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário