quinta-feira, 28 de junho de 2012

Julianne Zaque e Daniele Cristina


Julianne Zague


Nome completo: Julianne Zague
Uma frase: Beleza atrai, conteúdo convence.
Cidade de nascimento: Imperatriz
Aniversario: 13/06/1995
Um cantor nacional e um estyrangeiro: Gusttavo Lima/Justin Bieber
Uma banda Nacional e uam estrangeira: Diante do Trono/Black eyed Peas
Uam cantora nacional e uam estrangeira: Claudia Leite/Lady Gaga
Revistas que costuma compra: Nenhuma, rs
Programas de Tv: Pânico,Malhação
Cidades que gostaria de conhecer: Ouro Preto-MG e Rio de Janeiro-RJ
Roupa que mais gosta de usar: Vestidos com minha meia preta.
Cor preferida: Rosa
Se fosse modelo com quem gostaria de dividir a passrela? Olha q eu sou em ? AHEAUE brinks, ah concerteza com a Giselle.
O que tem de especial no seu quarto: Meu computadooooooor óh kk
O que voce faz que ninguem imagina: eu estudo, kkkkk mentira .. ah sei lá :x
Montanha Russa ou toboga: montanha russa, certeza!
Medo de: perder alguém da minha familia ;s

Daniele Cristina


Nome completo: Daniele Cristina Bruno Penariol
Uma frase: Quem acredita, sempre alcança
Cidade de nascimento: Jaboticabal - SP
Aniversario: 17/11
Um cantor nacional e um estrangeiro: Jammil e Nickelback
Uma banda Nacional e uma estrangeira: Capital Inicial e Paramore
Uma cantora nacional e uma estrangeira: Ivete Sangalo e Lady Gaga
Revistas que costuma compra: não tem uma específica compro quando dá vontade kk
Programas de Tv: Supernatural *-* , CSI, Bones
Cidades que gostaria de conhecer: Várias ! haha a PRINCIPAL é Nova York sem dúvida ! *-*
Roupa que mais gosta de usar: blusinha e shortinho :)
Cor preferida: Roxo
Se fosse modelo com quem gostaria de dividir a passrela? Ana Hickmann
O que tem de especial no seu quarto: um espelho que pega uma das paredes inteira e a minha cama é a cadeira do pc ! haha
O que voce faz que ninguem imagina: não sei o que ninguém imagina de mim :T haha
Montanha Russa ou toboga: os dois ! mas em caso de um só, tobogã :p
Medo de: não ser lembrada\reconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário