quinta-feira, 28 de junho de 2012

Augusto Albuquerque e Leonardo Matta


Augusto albuquerque


Nome Completo: Augusto albuquerque
Apelido: Conspiradão
Nasceu em: GOIANIA
No Dia: 25/09/89
Uma Frase: O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.
Você sempre encontra aquilo que não está rocurando."
Idade: 22
Signo:Libra
Torce para o: corinthians
Qual à parte do seu corpo que você mais gosta? são os olhos
Você recebe muitas cantadas? Quase sempre
Como uma pessoa lhe conquista? Normalmente com olhar ,Com Simplicidade ai vai...
Você gosta de ser desejado? Sim sim adoroooo =D
Você tem um ponto G? Tenho Sim
Qual? na orelhas ,viu meninas kkkkkkkk
Ja recebeu alguma proposta de pessoas do mesmo sexo? não nada contra, mais meu negocio e Mulher mesmo 66
Você se considera romântico? Sim sou muito romântico
e voce fosse um modelo com quem gostaria de dividir a passarela? com isabela crociolli
Tem planos para o futuro? Tenho Muitos ,um pode conhece Tóquio Ver como e de perto a cultural dos japoneses =P
qual dos sete pecados vc mais comete? A preguiça E pecado tbm =D
Tem alguma mania? estrala os dedos KKKK Ate hoje faço isso
Uma mulher bonita: Do meadd tbm paulla fontinne desculpa namorado dela mais e bunita mesmo
Um homem bonito: Eu e meu Pai kkkkk
Programa preferido de um sábado à noite? Barzinho
Quem levaria pra uma ilha deserta? Agora essa não e do meadd a Ashley Greene
O coração ta disponível? Ta Demais =D

Leonardo Matta


Nome Completo: Leonardo Matta Pereira
Apelido: leo
Nasceu em: 01 05 1992
No Dia: 01
Uma Frase : Só sabemos o nosso limite quando estamos na beira do desespero.
Idade: 18
Signo: touro
Torce para o: flamengo
Qual à parte do seu corpo que você mais gosta? meu coraçao
Você recebe muitas cantadas? nao. ;x
Como uma pessoa lhe conquista? minha namorada
Você gosta de ser desejado? não !
Você tem um ponto G? todos temos
Qual? abdomem
Ja recebeu alguma proposta de pessoas do mesmo sexo? muitas !
Você se considera romântico? sim, ouço certas musicas como agora, two is better than one.
lembro da pessoa que amo !
e voce fosse um modelo com quem gostaria de dividir a passarela? nao me cosidero nem quero ser... esse mundo de beleza e disputa... é futil.
usam da tua imagem pra reeber dinheiro.
Tem planos para o futuro? sempre tive
qual dos sete pecados vc mais comete? gula
Tem alguma mania? sim, muitas
Uma mulher bonita: Minha Namorada !
Um homem bonito: Meu Pai !
Programa preferido de um sábado à noite? sair com quem eu gosto !
Quem levaria pra uma ilha deserta? uma borracha, um elastico, e uma bala.
a pessoa esta no meu coraçao e ela sabe quem é
O coração ta disponível? não. ja esteve. e nao quro que esteja mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário