quinta-feira, 28 de junho de 2012

Max Fernando e Rafaela Lima - entrevista


Max Fernando


Nome Completo: Max Fernando
Apelido: ...
Nasceu em: Campinas/Sao Paulo
No Dia: 05/04/1994
Uma Frase: Nunca desista dos seus sonhos!
Idade: 17 anos
Signo: Aries
Torce para o: Corinthians
Qual à parte do seu corpo que você mais gosta? Ombro
Você recebe muitas cantadas? nao é querendo se achar, mais recebo sim
Como uma pessoa lhe conquista? Com o Olhar, uma boa conversa...
Você gosta de ser desejado? Sim claro, quem nao gosta ne,rs
Você tem um ponto G? todo mundo tem
Qual? Secredo, kk
Ja recebeu alguma proposta de pessoas do mesmo sexo? Nao, nunca
Você se considera romântico? Todas as garotas dizem que sou muito romantico, então me considero sim
e voce fosse um modelo com quem gostaria de dividir a passarela? nao tenhu ideia
Tem planos para o futuro? Sim claro, todos temos ne
Qual o segredo para ter um bom reconhecimento con seu meadd? a sendo eu mesmo, sendo simpatico, sem falsidade, porque o que mais rola nesse sait é falsidade
qual dos sete pecados vc mais comete? A PREGUIÇA, kkkkk
Tem alguma mania? acho que nao
Uma mulher bonita: Ivete Sangalo
Um homem bonito: EU
Programa preferido de um sábado à noite? Zorra total
Quem levaria pra uma ilha deserta? a panicat JUJU do panico na tv
O coração ta disponível? No momento nao

Rafaela Lima


Nome Completo: Rafaela Lima =)
Data de nascimento: 19 de maio de 1994!
Cidade natal? Sou de Bragança Paulista mesmo, rs.
Signo: Touro
Um cheiro: Sempre fui apaixonada pelos aromas, hihi =) Cheirinho de bebê, de chuva, do perfume do namorado, cheiro de chocolate, de gasolina, de carro novo, cheirinhos doces .. enfim, cada um nos trazem uma sensação e pra mim uma lembrança!
Uma Paixao: Minha família, meus amigos :)
Um gosto: doce!
Um vicio: internet, ahah .. não vivo mais sem!
Musica: Nossa, eu sou muito eclética, juro! Curto de tudo, tudo mesmo! Tá tocando, eu tô dançando! haha

Agora vamos so que interessa:

Aqui nos EUA ha anos foi lancado um seriado de TV que chamava Charlie's Angels que ai no Brasil ganhou o nome de (As Panteras).Onde as maravilhosas
Kate Jackson, Farrah Fawcett-Majors and Jaclyn Smith eram protagonistas.A Hot Angel's tem esse nome baseado no seriado de tv e por isso so aceita mulheres bonitas?

hahaha, então .. a união tem todo um estilo, o próprio nome já diz! Sendo assim eles procuram garotas com o perfil ideal, já que existem tantas outras uniões por ai! :)

Voce se preocupa mais com a roupa e acessorios ou com a maquiagem e cabelo na hora de sair? Acho que todos são importantes, um completa o outro! Mas primeiro eu penso na maquiagem e cabelo! hahah

Por falar roupa e maquiagem,o Brasil tem modelos lindas mi diz quem sao as 3 que voce acha mais charmosas Isabeli Fontana, Adriana Lima, e Alessandra Ambrósio! diivas né gente! *-* Em 2011 o maior concurso de beleza do mundo o Miss Universo sera em sao paulo, voce acha que ja estava na hora do Brasil ser palco de um acontecimento
tao importante?
 Com certeza! Já que contamos com tops liiiindas, é merecido.

Se voce pudesse dividir a passarela com alguma modelo famosa, quem seria? hahahah, sonho né? umas das 3 citadas acima, já estaria ótimo ;p

Qual conselho voce daria a uma garota que sonha integrar a uniao Hot Angels? hmmmm, olha, observe bem as dicas que temos na união pra como se tornar uma integrante, tem um tópico dizendo o perfil! Aí é só tentar se encaixar e boa sorte! ^^'

Mensagem que voce Deixaria ! Ah, esqueça um pouco dos problemas, a vida nos oferece muito mais! Vamos curtir, e aproveitar ao máximo cada momento! Nunca se esqueça dos seus sonhos, acredite, e corra sempre atrás daquilo que você quer, pois todos nós temos capacidade de chegar lá



Nenhum comentário:

Postar um comentário