quinta-feira, 28 de junho de 2012

Felipe Tiago e Daniella Campos - Entrevista

Filipe Tiago Sousa


Nome Completo: Filipe Tiago Sousa rodrigues
Apelido: Não tenho
Nasceu em: Fevereiro de 1995
No Dia: 19
Uma Frase: A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Idade: 15
Signo: aquário
Torce para o: são paulo
Qual à parte do seu corpo que você mais gosta? Meu olho *-*
Você recebe muitas cantadas? jeralmente + ou - eu qui dou cantada em meninas *-* kkk...
Como uma pessoa lhe conquista? sendo companheira , amigavel , bonita e que não se acha
Você gosta de ser desejado? Gosto sim mais por mulherers *-*! kkkk...
Você tem um ponto G? Não :S
Ja recebeu alguma proposta de pessoas do mesmo sexo? ja sii Affs --' tenho nada contra nãao mais não gosto qui da em cima de min --'
Você se considera romântico? Cara pra fala a verdade não Muito kkk...
e voce fosse um modelo com quem gostaria de dividir a passarela? Gisele Bundchen
Tem planos para o futuro? TEnho siim *-* !
Qual o segredo para ter um bom reconhecimento : Bom eu conversso com todos, si eu não responder é porque estou muito ocupadoo gostoo Muitoo de tc com o povo *-*
qual dos sete pecados vc mais comete? A PREGUIÇA kkk...! nossa tenho muita priguiça =/
Tem alguma mania? tenho siim quando eu to na frente no pc fico passando as mão nas costa rsrsrsrs...
Uma mulher bonita: Gisele Bundchen
Um homem bonito: Reynaldo Gianecchini
Programa preferido de um sábado à noite? o melhor do brasil
Quem levaria pra uma ilha deserta? Uma mullher bem Bonitaa rsrsrs...
O coração ta disponível? TA siim

Daniella Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário