quinta-feira, 28 de junho de 2012

Alex Bastos e Gislãne Maria


Alex Bastos


Nome : Alex Bastos
Idade : 19 anos
Local de nascimento : são paulo
Signo : touro
Namorando: Solteiro
Qualidade : persistente,e objetivo.
Defeito : sou muito ancioso acho que prejudica em determinadas ocasiões
Comida predileta : lasanha *-*
Hobby : internet! meu vicio!
Esporte : Skate Board
Time de futebol : São Paulo
Fé : Deus na minha vida é tudo mas não me denomino em nenhuma religião.
Viagem dos sonhos : Nova zelândia *-*
Filme : um amor para recordar
Música : temporario - catch side
Livro : o caçador de pipas
Se você fosse mulher, o que jamais faria ? : me prostituir
Tem alguma mania? : roer unha =/
Com quem gostaria de dividir a passarela? Gisele Bundschem
Um ator: Thiago lacerda
Uma atriz: Debora Secco
Uma mulher bonita: Pamela ANderson haha
Um homem bonito: Meu pai
Uma frase: Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós
Projeto de vida : ser empresario envolvido com surf
Adoro : comer doce haha
Detesto: gente falsaAdmiro: Pessoas verdadeiras que cultivam amizade 

Gislãne Maria



Nome completo: Gislãne Maria da Costa Marques Campos / porem todos me chamaa de laninha.
Uma frase: O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Cidade de nascimento: Mossoró - RN
Aniversario: 16/07/1993 a data mais importante do mundo :B ( pelomenos pramim )
Um cantor nascional e um estyrangeiro: Fábio JR e Michael Jackson (sera que ele ja era ? :/ )
Uma banda Nacional e uam estrangeira: sem banda estrangeira, e nacional SKANK
Uma cantora nascional e uam estrangeira: Aline Rosa e Britney spears
Revistas que costuma compra: nao sou muito de comprar revistas, mais obviamente toda menina um dia ja comprou ou comprara a Capricho e a todateen que sao as unica que eu compro de vez em quando.
Programas de Tv: O melhor do brasil, Malhação ( como a maioria dos adolecentes ), JornalNacional ( laninha tbm é cultura meu bem ), Bob esponja ( e tbm é lêsera) uahusah'
Cidades que gostaria de conhecer: Rio de Janeiro, Porto seguro , Buenos Aires e NY
Roupa que mais gosta de usar: Pijama, me sinto avontade! (6)
Cor preferida: Azul
Se fosse modelo com quem gostaria de dividir a passrela? Daniella Cicarelli, e todos os gatos. ushausahusahuhs'
O que tem de especial no seu quarto: , é onde guardo minhas memorias e tudo que a nele e especial pramim, porisso estao la :)
O que voce faz que ninguem imagina: eu como muito, e na verdade ninguém imagina. ushusahusa, ne a toa que é sofrimento viver brigando com a balança. :B
Montanha Russa ou toboga: hm, montanha russa.
Medo de: morrer, nao sei se é medo, porém deve ser terrivel tu deixar pra traz tudo que tem em questao de familia, amigos e tals. mais todos temos que passar isso um dia ne ? enquanto nao chega vamos arrazando na vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário