quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nahiane Scarabelli e Marcelo Eduardo


Nahiane Scarabelli


Nome completo: Nahiane de Souza Scarabelli
Cidade de nascimento: Muriaé - MG
Aniversario: 09/08/95
não vejo tv ;s 
Cidades que gostaria de conhecer: Porto Alegre
Roupa que mais gosta de usar: 
Calça, regata e allstar e pra sair saia de cintura alta e salto *-*
flor: Peônia
Perfume: Egeo
Estado: namorando 
Um homem: meu Pai
uma mulher : Minha mãe
Um filme : um amor pra recordar
um momento: a 1° vez q cantei sozinha em publico
uma frase : "Não desista só pq as coisas estão dificeis!"


Marcelo Eduardo


Nome Completo: Marcelo eduardo
Apelido: Caattch
Nasceu em: Campinas sp
No Dia: 22/11/1990
Idade: 18
Signo: Sargitario
Torce para o: Sao paulo
Qual à parte do seu corpo que você mais gosta? Meu braço
Você recebe muitas cantadas? deeeeeeeee maaaaaaaas okasoak de 30 a 40 no dia rs
Como uma pessoa lhe conquista? uma boa aparencia , um bom papo e saber ter cabeça
Você gosta de ser desejado? Acho que todos gostao rs .. sim gosto
Você tem um ponto G? Acho que nao rs.
Ja recebeu alguma proposta de pessoas do mesmo sexo? Nao. e nem gostaria
Você se considera romântico? Sim de mas .. sempre foi meu jeito asim
e voce fosse um modelo com quem gostaria de dividir a passarela? Hum.nao so muito fan intao nem nomes nao sei rs
Tem planos para o futuro? Tenho toda pessoa tem seu plano . uma parte dos meus sao iguais aos de todos casar ter sua casa seu carro e sua familia
pretendo estudar muito ainda . deixar o mundo virtual pq isso e um vicio rs
qual dos sete pecados vc mais comete? Todos KSPOAKSPOAKS
Tem alguma mania? Sim tomar cafe lendo as coisas embalagens e etc
Uma mulher bonita: Minha namorada (/larissinha_souza ) HAHA (66)
Um homem bonito: eu KAPSOKAPOK RIALTO
Programa preferido de um sábado à noite? ZORAAA TOTAAAAAAAAAAAL
Quem levaria pra uma ilha deserta? Minha namorada uee oaskaso (66)
O coração ta disponível? Ta ocupaaaaaadicimo de mas e vai demorar se desocupar



Nenhum comentário:

Postar um comentário