quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eline Cardoso e Rafael Duarte


Eline Cardoso 


Nome completo: Eline Lima Cardoso
Cidade de nascimento: Imperatriz - MA
Aniversario: 04-12
Um cantor nascional e um estyrangeiro: Sorocaba; Justin Bieber
Uma banda Nacional e uam estrangeira: não tenho uma banda nacional; Pussycat Dolls
Uma cantora nascional e uam estrangeira: Maria Gadu; Fergie
Revistas que costuma compra: Capricho, tititi, minha novela.. (quando eu compro)
Programas de Tv: Pânico na tv é sagrado pra mim.
Cidades que gostaria de conhecer: Santarém-PA, RJ, Barreirinhas-MA.. Paris, NY.. várias
Roupa que mais gosta de usar: shorth e blusão
Cor preferida: preto, rosa ou branco
Se fosse modelo com quem gostaria de dividir a passrela? kkk. Jesus Luz
O que tem de especial no seu quarto: presentes que eu ganho, todos são especiais mas eu preso cada coisa que tem aqui dentro o computador principalmente ahaha
O que voce faz que ninguem imagina: só tomo banho se o som estiver ligado e danço mmmmto em frente ao espelho. Imitando bailarinas e etc.
Montanha Russa ou toboga: Montanha Russa
Medo de: cair da esteira (morro), medo do trânsito, da morte ..


Rafael Duarte 



nome Completo: Rafael Duda Duarte
Apelido: Duda
Nasceu em: Vila velha
No Dia: 14/10/1991
Idade: 18
Signo: libra
Torce para o: Vasco
Qual à parte do seu corpo que você mais gosta? meu peitoo *-*
Você recebe muitas cantadas? nuuus muitas mesmo e acho muito bom..
Como uma pessoa lhe conquista? se ficar me olhando toda hora uhsuhas
Você gosta de ser desejado? Umhum e muito *-*
Você tem um ponto G? simm
Qual? pescoso
Ja recebeu alguma proposta de pessoas do mesmo sexo? simm e muitas ahusuhas
Você se considera romântico? simm *-*
e voce fosse um modelo com quem gostaria de dividir a passarela? po nem seii ;/
Tem planos para o futuro? ainda nao ;/ so Deus sab
Qual o segredo para ter um bom reconhecimento con seu meadd? aaaaah isso so ir la po no meu meadd sempre conversa comigo eu sempre respondo as pessoas
qual dos sete pecados vc mais comete? aduterio haushua
Tem alguma mania? molhar o cabelo
Uma mulher bonita: Megan Fox
Um homem bonito: nem umm haus
Programa preferido de um sábado à noite? po so baladas mesmo
Quem levaria pra uma ilha deserta? Megan Fox *-*
O coração ta disponível? sim sim


Nenhum comentário:

Postar um comentário