sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hyan Brunno e Giselly Alves



Hyan Brunno



Nome completo : Hyan Brunno de Oliveira Fernandes Júnior
Apelido: Hy
Nasceu em :Rio de janeiro - RJ
no dia :20/06/1991
Idade :21
Signo: Gêmeos
Torce para o : Flamengo
Qual a parte do seu corpo que voce mais gosta : Coxaa :3
voce recebe muitas cantadas : nao '-'
como uma pessoa lhe conquista: Com a Sinceridade e o carácter
voce gosta de ser desejado : nao muito :s
voce tem ponto G: ainda nao sei
Qual : -x-
ja recebeu alguma proposta de pessoas do mesmo sexo : sim :s
voce se considera romantico : as vezes sim
se voce fosse modelo,com quem gostaria de dividir a passarela : Gisele
tem planos para o futuro : sim
qual dos sete pecados voce mais comete : cara axo q a vaidade e a gula ;s
tem alguma mania: fazer bico ;s
uma mulher : Minha Namorada
um homem : Meu pai
Programa preferido da tv : no vejo tv '-' mais quando vejo e pânico
Quem voce levaria para uma ilha deserta : Minha namo
O coração esta disponivel : Naao
Uma frase : O que nada me acrescenta,nenhuma falta me faz


Giselly Alves


Nome complet: Giselly Alves 
Cidade de nascimento: Garanhus PE =)
Aniversario: 12/04
Um cantor nascional e um estyrangeiro: Jorge e mateus *-* 
Uma banda Nacional e uam estrangeira: Hori *-* 
Uam cantora nascional e uam estrangeira: Claudiia leiite a melhor *-* haha, Rihanna *-*
Revistas que costuma compra: QUEM ;D
Programas de Tv: caldeirão do Huck e panico na tv *-*
Cidades que gostaria de conhecer: fernando de noroonha ♥
Roupa que mais gosta de usar: calça ii blusinha direto assim woieuwoie ;D
Cor preferida: verde i lilas ;D
Se fosse modelo com quem gostaria de dividir a passrela? Giselle *-* haha
O que tem de especial no seu quarto: minhas recoordaçoes
Montanha Russa ou toboga: montaanha Russa haha mais adrenalinaa neah hehe
Medo de: barataaaaaaa' ;x ratoo tudo O.o 



Nenhum comentário:

Postar um comentário