quinta-feira, 28 de junho de 2012

Alexandre Athayde - Entrevista


Alexandre Martins Athayde 



Nome Completo: Alexandre Martins Athayde
Local de nascimento: Rio de janeiro
Data de nasc.: 25 12 1989
Signo:capricornio
Perfume:212
O que faz para manter a forma?
Dieta e exercicios
Animal:
qualquer felino
Uma roupa que jamais usaria
calças coloridas estilo "restardados"
Tipo de música que mais gosta?
Dubstep
Onde gosta de relaxar:
Ermida dom bosco no Lago paranoá
se pudesee volta a uma data , qual seria? e porque?
voltaria um ano antes da minha irmã morrer , pra eu amar ela mais e mais antes de perde-la
pra voce , amor e paixao sao iguais?[/ se sim em que?
Sim pra mim são iguais , só muda a intensidade , mas quem ama de verdade e é amado tbm , vive uma paixão
Sua maior qualidade:
sou verdadeiro demais em tudo que eu falo
E o seu maior defeito?
achar que ser verdadeiro demais e uma qualidade , pois na verdade eu sou frio e sem papas na lingua, isso ja me prejudicou bastante ;p
Filme que marcou: ..
Gosta de fazer:
Trabalhar
Amar é... [...]
Lugar que gostaria de conhecer:
Bélgica , vou pra la em julho do ano que vem
Frase favorita: [..]
O que te faz feliz e triste ?
Qual a maior aventura que você ja Fez?
viajei 4 cidades direto sem rumo
Qual a maior prova de amor que voce fez a uma namorada?
Fiquei ao lado dela ao invés da minha familia! que por sinal me arrependo muito , pois nao valeu a pena , nunca vale a pena! familia é tudo ;)
uma grande lição que você aprendeu?
Pense mil vezes antes de qualquer ato grande! ele pode mudar sua vida inteira
uma pessoa que você ADORA implicar, perturbar, etc?
minhas irmãs
se viçe Deus Hoje o que falaria pra ele?
Cara , você existe mesmo? :O #tofudido! shaushuahsu



Nenhum comentário:

Postar um comentário