quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bruna Almeida e Felipe Lessa - Entrevista


Bruna Almeida


Bom quem nao conheçe a Divas das Divas não é ? 

Felipe Lessa


Nome Completo: Felipe Lessa Ferreira
Apelido: Pipoca
Nasceu em: 1994
No Dia:08
Uma Frase : "Ser romantico não é ser gay. Ser romantico é ser o cara que toda garota merece.
Idade: 16
Signo: Virgem
Torce para o: Clube de Regatas do Flamengo
Qual à parte do seu corpo que você mais gosta? Olhos
Você recebe muitas cantadas? as vezes .. rs
Como uma pessoa lhe conquista? Sendo sincera , simpatica , divertida.
Você gosta de ser desejado? Não.. :'(
Você tem um ponto G? Tenho .. rs
Qual? Melhor deixar eu quieto , kkkk
Ja recebeu alguma proposta de pessoas do mesmo sexo? Ja =x
Você se considera romântico? Em certos momentos , sim ..
Se voce fosse um modelo com quem gostaria de dividir a passarela? Gisele Buche... alguma coisa assim .. kkk
Tem planos para o futuro? Tenho sim , quero terminar os estudos e fazer uma faculdade , me formar em Direito .
qual dos sete pecados vc mais comete? Preguiça
Tem alguma mania? Tenho mania de fazer massagem , nos pés .. eu sei , é estranho .. rs
Uma mulher bonita: Minha mãe
Um homem bonito: Meu pai , kkkkk
Programa preferido de um sábado à noite? Sair com os amigos ..
Quem levaria pra uma ilha deserta? /taisecascaes2
O coração ta disponível? Não sei .. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário